terça-feira, 19 de julho de 2011

Silas Malafaia e seu programa comediante na TV BAND


DOMINGO 10/07/2011 06:30 DA MANHÃ, eu acordado é claro, viajando por diversos sites a respeito de um jogo viciante que logo comentarei aqui no blog quando...

... coloquei na BAND e para minha infelicidade esse senhor está 'olhando' pra mim, voz alterada, olho estatelado,  prontinho pra usar de palavras ardilosas afim de enganar e iludir mais e mais pessoas!

A início CANSEI de ouvir ele dizendo a seguinte frase 'à medida que se julga, será julgado por Deus'
Até concordo, porééééém!
PARA MINHA SURPRESA depois de segundos ouço ele JULGANDO UM OUTRO PASTOR, mas julgando nesse nível: 'pilantra vagabundo ridiculo otário impio'  

Você, você, você, você...
Achei muito interessante, ele berrando essas palavras em seu 'programa evangélico', fico imaginando uma pessoa com problemas, liga a televisão e coloca nesse canal, esperando alguma palavra de consolo ou algo do tipo, e o que vê? Esse senhor dando uma de juiz e destilando veneno, usando do programa pra atacar outras pessoas. Programa que é mantido pelas ofertas induzidas por psicologia, afim de evangelizar.

E eu rindo, até que ele disse:
'E essa dos gays, acham que sou idiota? vou tacar pedra e deixar telhado de vidro?
'NÃO!  O que foi isso? ele gosta de atacar os outros, porque nunca peca, é santo, que atire a primeira pedra!

Também mandou um papinho sobre ofertas 'desce anjo do céu pra pagar as contas?'
NÃO, claro que não, porque, tem muitos na terra que caem em certos papos! Okey okey, o dinheiro é deles, e podem fazer o que quiserem com ele, massssssssssssssssssssss certos argumentos e certos pedidos são EXPLICITAMENTE exagerados e fora de contextos bíblicos! 

Falou também á respeito de sua atual situação financeira, milionário disse que se sustentava pela venda de livros e DVD's, que segundo ele eram particular!

Como assim?
PARTICULAR? CINCO MINUTOS DEPOIS ELE ESTAVA FAZENDO MAIOR PROPAGANDA 'MINISTERIAL' QUE AO MEU VER LIGAVA VISIVELMENTE O SUPOSTO TRABALHO PARTICULAR COM AJUDA PARA A 'OBRA'!

Sinceramente, isso é apenas um dos poucos fatos que me deixam revoltado! O que houve com a bíblia que eram pra estarem seguindo?
Mateus Capítulo 21 
Versículo 12 Então Jesus entrou no templo, expulsou todos os que ali vendiam e compravam, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas;
Versículo 13 e disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; vós, porém a fazeis covil de salteadores.

Acredito em Deus, e não generalizo, mais sinceramente, algumas pessoas me deixam pasmo!
Bom pessoal, referente ao tal programa é isso aí! Não sei se vocês já viram, mais ai está a ''prova do crime''! Enfim, logo voltarei com mais notícias do suposto cristão e de seus feitos pela salvação alheia e divulgação do amor de Deus! 
Até mais, sim, eu voltarei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use sua imaginação, argumentos, opinião e é claro, educação! :)