terça-feira, 19 de julho de 2011

Com Licença!


Minhas senhoras e senhores, com toda licença peço a liberdade para adentrar suas telas trazendo minha humilde opinião! \o/


Ah, que formal!
Bom, o negócio é o seguinte, o preço da égua é cento e vinte, piolhenta é cento e oitenta!

Falando sério agora! Como assim?
Pessoal, percebi que quando me sinto indignado com algum tema abordado no jornal, na TV ou até mesmo na internet, publicar algo referente minha opinião, mesmo que ninguém leia #foreveralone  fazia com que eu me sentisse melhor, logo surgiu a maldita brilhante ideia de girar esse blog!

Enfim, espero que o conteúdo seja apreciado não me odeiem e que eu possa ser compreendido e apoiado também, afinal de contas, é muito legal expor nossas idéias e opinião e encontrar pessoas que pensam de forma parecida!

Obrigado people! Fui-me, mais logo volto-me! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use sua imaginação, argumentos, opinião e é claro, educação! :)