quinta-feira, 21 de julho de 2011

A profissão do momento! PASTOR!

Estava eu navegando por páginas a respeito de meu respeitado manipulador amigo Silas Malafaia quando fui enviado para o seguinte site !

É irmãos, A FACULDADE GOSPEL! Fiquei muito interessado é claro, estou precisando mesmo de uns trocados, e para esse novo segmento do mercado, currículo e técnicas são tudo. Fui correndo acessar o site, e para minha grande felicidade surgiu uma janelinha maravilhosa na minha frente! 

É só ligar, la la la la!

''A CONVENÇÃO VAI ABRIR 700 IGREJAS E CONSAGRAR 700 PASTORES. LIGUE AGORA! PARA ABRIR SUA PRÓPRIA IGREJA.''

...
...
...
...

COMO ASSIM? É simples assim? ligue aqui e abra sua igreja, aliás, te CONSAGRAMOS TAMBÉM, é só ligar! Antiga consagração de Deus? Isso é coisa do passado, a moda agora é...é namorar pel...ops! ENFIM, isso mesmo! INTERESSADISSISSISSIMO fui me informar, são tão TÃO
práticos que logo que se fecha a janelinha surge outra com atendimento online, me denominando pastor fui querer saber dos cursos e valores pra que eu pudesse abrir meu próprio negócio!


clique para aumentar
COMO ASSIM? 
''terá crescimento ministerial e espiritual
irei te mandar a grade do curso'' 

Ou seja, te ensinamos a maneira de agir e ainda te apoiamos na abertura da empresa, é praticamente um SEBRAE! Mais enfim, interessado perguntei a respeito do valor, pois é claro, pela grade o capítulo referente aos dízimos e ofertas me chamou muito a atenção, vários tópicos: '' Teorias, Benção e Prosperidade, Diversas Igrejas, Como Iniciar (Antes de abrir a empresa, afinal, é com essa arrecadação que se iniciará o empreendimento), Termômetro da Fé (Essa é ótima), Fundamentos Bíblicos, Roubo e Maldição (Parte Psicológica), Razão para ser dizimista e conclusão ''

Muhahaha!
''sim (ele liga o caps lock, ênfase é tudo)
PELA BAGATELA DE R$ 6500,00 POR R$ 1950,00
12X DE R$ 162,50 NO CARTÃO
QUER FAZER A MATRÍCULA?'' 

SIMPLES E FÁCIL ASSIM! Você paga, nós te ensinamos, te consagramos e você monta seu próprio negócio! 

Agora eu entendo Silas Malafaia, Bispo Edir Macedo, R.R. Soares e tudo mais! Aprenderam aí, mas faculdade gospel, o segredo é não espalhar, coloquem um novo tópico ''Mantendo a falcatrua em segredo'' afinal de contas, não queremos mais vídeos como do Edir revelando partes estratégicas importantes do curso.


''Nós vamos lá, bota para quebrar, faz cambalhota e o povo fica louco.
Você tem que chegar e se impor. Tem que mostrar que se quiser ajudar amém, se não quiser ajudar Deus vai arrumar outra pessoa a ajudar. Entendeu como é?
Se tiver alguém que não dê, tem um montão de gente que vai dar. 
Você nunca pode ter vergonha. Peça, peça, peça. Quem quiser dá, quem não quiser não dá. ''

E o melhor, por um tempo Silas se estranhou com Edir Macedo e agora dizem ter denunciado o superfaturamento da Rede Record, do seu maior inimigo de mercado! AH PELO AMOR DE DEUS, isso é uma tremenda vergonha!

Enfim, conclusão?
PASTOR? o emprego do novo milênio, Igreja? A indústria do novo milênio! Fiéis? Os clientes do novo milênio!

Fui-me! 

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk maior roubaleira mesmo essas igrejs por ai ¬¬ cada um concordo com vc

    ResponderExcluir

Use sua imaginação, argumentos, opinião e é claro, educação! :)